terça-feira, 15 de setembro de 2009

*SELINHOS QUE GANHEI DA AMIGA ÂNGELA*


*BOA TARDE AMIGOS (AS)!
Recebi estes selinhos da amiga Ângela
http://queridosmimos.blogspot.com
A qual recebeu da amiga Liege
http://liegearteemfios.blogspot.com

Obrigada amiga Ângela, amei!





R - E - G - R - I - N - H - A - S:

1-Publicar os selos e nome de quem o enviou.
2-Divulgar as regras.
3-Dizer 5 coisas que gosta de fazer.
4-Informar 7 coisas que sejam importantes.
5-Indicar 10 blogs.
6=Informar os blogs sobre os selinhos.

Eu avisarei cada uma (um) que vou indicar em seus blogs.

*As 5 coisas que gosto de fazer:
comer, costurar, dançar, comprar, beijar muitíssimo!
Entre outras coisas.

*As 7 coisas mais importantes:
Deus em primeiro lugar, minha família, meu namorado,
meu trabalho, minha dança, meus amigos, minha
saúde, entre outros.
Obrigada!

*Cléo - Infinito Particular
*Helô - Coisas da Helô
*Susy - Fotos Susy
*Helinha - Helinha Essencial
*Dalinha - Cantinho da Dalinha
*Liginha - Blog da Liginha
*Solange - Eucalíptos na janela
*Daniel - Tesouros Em Meio Ao Lixão
*Tetê - Blog da Tetê
*Rita - Segredos da Arte

"Para visitar meus amigos:
Na lateral do Atelier das Poesias, você encontra os
nomes nos meus preferidos, basta clicar.

(Obs.: Desculpe-me os outros meus amigos blogueiros
por não mandar selinhos para vocês, porque só teria
que enviar para 10.
Nas próximas vezes mandarei.
Obrigada!

***Ana Maria Gonçalves***

2 comentários:

Unknown disse...

Oi miga! Obrigado pelos selinhos!!!
São tão bonitinhos!!! Valeu a lembrança.
Bjks

Anja disse...

Ana Adorei a surpresa,agradeço de coraçao.
Voce e especial,Deus abençoe voce sempre.
bjo bjo
Angela