terça-feira, 15 de dezembro de 2009

*ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS DA RAFAELLA*


Aniversário 15 Anos





Essa princesa, é minha netinha Rafaella.
Hoje, faz 15 anos.


Aniversário 15 Anos





Essa outra princesa, é minha netinha Anna Clara.
Anninha é irmãzinha da Rafaella.

Anninha e todos nós estamos parabenizando a
bela Rafaella.

Aniversário 15 Anos





Aqui, a mamãe Rubia está parabenizando a nossa princesa.

Aqui o papai Lindomar parabeniza sua filhinha.

Aqui a aniversariante com sua formosura.

Minha linda, vovó ama você, tenho orgulho de tê-la como
minha neta. Adoro seu jeito doce, meigo, sincero e puro.
Continue sendo você mesma, nunca mude seu jeito de ser.
Tenha muitas felicidades, viva sempre com otimismo.
Amo seu jeito de criança muito responsável.
Aproveitando esse dia e momento, quero pedir-lhe perdão
por alguma coisa que deixei em falha com você.
É véspera de Natal, é tempo de pedirmos perdão por nossas falhas.
Quem não as tem?
Parabéns linda princesinha, que Deus ilumine sempre seus
estudos e sua caminhada. Vovó sempre está orando por você.
F E L I C I D A D E S!!!
B E I J I N H O S!!!
Estarei aí no dia 19 de dezembro e darei meu abraço.

Aniversário 15 Anos





***VOVÓ Ana Maria Gonçalves***
(Algumas imagens da internet)
(Fotos da minha família, onde citei nomes.)
***Ana Maria***

Um comentário:

Ana Maria disse...

Parabéns minha princesinha!
Amigos, obrigada pela presença aqui neste blog.