segunda-feira, 26 de outubro de 2009

*MINHA HOMENAGEM À AMIGA ANITA*


Hoje minha homenagem à grande amiga Anita, do blog
'Amor Fraternal'. Ela é uma pessoa alegre, bem
disposta, que se preocupa com os outros e adora
a família. É uma mulher temente a Deus.

Visite seu blog, não vão se arrepender. É um blog
religioso, ele é dedicado ao Rei Jesus.
Visite-o:
http://amorfraternal.blogspot.com/

*Amiga, obrigada por fazer parte das pessoas preferidas
na minha vida. Você é especial. Te adoro!

***Ana Maria Gonçalves***

Um comentário:

Anita disse...

Amiga querida obrigado por tão grande carinho.
Estou sem palavras. Escusado será dizer que as lágrimas cairam dos meus olhos.
Obrigado. Mil vezes obrigado por este gesto tão carinhoso.
Bem hajas amiga.
Deus te abençoe sempre.
Beijinhos cheios de doçura.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)