sábado, 17 de outubro de 2009

*MINHA HOMENAGEM À ANGEL*


(Foto de Angel)
Uma mulher simples que adora aprender sempre mais,
uma educadora que adora compartilhar, uma mãe, que
ama sua família, adora gatos, flores, a natureza...
enfim uma pessoa que se encanta com a vida e com
tudo aquilo que para muitos pode passar desapercebido
como: o sorriso de uma criança, um arco-íris, um
pôr-de-sol, uma rosa desabrochando.
À você Angel, minha homenagem de coração.
Continue assim.

Este blog é angelical.
Amigos (as), visitem a Angel do
http://angel-acasos.blogspot.com

***Ana Maria Gonçalves***

Um comentário:

angel disse...

Obrigada pela linda homenagem Ana Maria!
Nem sei se mereço tanto...
Mas quero dizer que fiquei muito feliz, especialmente porque veio na semana do professor e, como você, também trabalhei 30 anos com crianças e jovens. É deles que trago as melhores recordações de minha vida.
Espero que todos que trabalham com educação possam ser reconhecidos pelos seus atos de amor e porque não de heroísmo. Sim, porque ser professor hoje em dia não é fácil. Poucos conseguem enxergar que a grandeza de uma nação está diretamente ligada ao trabalho dos educadores.
Uma profissão tão importante e ao mesmo tempo tão menosprezada pelos políticos e até pela sociedade.
Parabéns pelo seu dia,minha amiga de fé.
Abraço
Angel