segunda-feira, 19 de julho de 2010

*SELO RECEBIDO PELA AMIGA HELÔ*


Ganhei esse selo belíssimo da grande amiga Helô.
Todos os blogs dela me aquece o coração.
Apenas uma tarefinha para amigas indicadas.
REGRAS:

-Responder a pergunta:
"O QUE TE AQUECE O CORAÇÃO?"
-Indicar 5 blogs.

Então, vamos lá?

***O que me aquece o coração é o amor que tenho pela vida,
o amor e carinho da minha família, o amor e amizade das
pessoas maravilhosas, que sempre incentivam meus
momentos.***Ana Maria Gonçalves***

Repasso às queridas amigas:
-Denise
-Viviana
-Fernandinha
-Anita
-Dalinha
E a quem mais se interessar por esse lindíssimo selo!

Obrigada querida amiga Helô, pelo carinho e incentivo
em permanecer nesse caminho de internauta.
Beijinhos à todos e tenham uma semana repleta de
paz, sucesso, saúde, alegria, e tudo de bom que almejar.

3 comentários:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amiga Ana,

Levo o selinho que ficará na minha Galeria para os meus amigos e seguidores.

Muito grata.

Na Casa do Rau

Denise disse...

Hum, lindo selinho, tô levando já! obrigada pela lembrança, vou postar no proximo post! beijooooo!!!!!

Viviana disse...

Querida Ana Maria

É muito lindo o selinho!

Fico grata pela oferta, amiga.

Desejo-lhe um lindo dia

Beijos

viviana